Content InHouse

Produção de conteúdo para Blog 

Com experiência no mercado há 28 anos, a InHouse é uma empresa especializada em criar, implantar e acompanhar projetos personalizados nas áreas de Contact Center, Contact Center 2.0, Tecnologia da Informação, Marketing de Relacionamento, Terceirização de Recursos Humanos. A S.talk, desde dezembro de 2016 até a presente data, alimentamos o blog da InHouse com conteúdos únicos que sustentam o marketing de conteúdo da empresa de contact center.

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A diferença entre marketing e SAC em redes sociais

O serviço de atendimento ao cliente faz uma grande diferença na retenção de clientes, assim como o marketing em redes sociais (…) Leia o artigo completo

Contact Center para Pequenas Empresas

Ter um serviço de contact center de qualidade é atualmente uma necessidade para qualquer negócio, e para as pequenas empresas não seria diferente (…) Leia o artigo completo

4 tendências para o atendimento ao cliente em 2017

Empresas que focam no cliente já exibem faturamentos que comprovam os resultados satisfatórios das suas estratégias e não é de hoje que práticas (…) Leia o artigo completo

Atendimento ao cliente: O que não fazer

Os riscos de um atendimento descuidado com o cliente vão desde a perda de uma venda até o esgotamento total de alcance de novos clientes e consequente (…) Leia o artigo completo

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